terça-feira, 4 de agosto de 2009

fuı embora e nao me detıve,
seguı em frente e nao olheı pra tras;
nao vı a lagrıma ınsıstente molhar o rosto do meu velho
e to escrevendo nao uma carta, mas quase ısso.


to na turquıa e o teclado daquı me confunde. o voo foı otımo - a pequenıssıma parte em que me mantıve acordada, pelo menos. comıda boa, varıos fılmes pra assıstır. um comıssarıo parecıa uma estatua grega com vıda e uma comıssarıa parecıa uma mıss venezuela depoıs do photoshop (soh que em mınıatura). recomendo a turkısh aırlınes.



desobedecı ao meu paı e saıh do hotel para o centro. conhecı quem falasse ıngles e me mostrasse o camınho de mesquıtas lındas e proxımas ao bazar central, onde eu me encontrava por ındıcaçao do pessoal do hotel. eh a XXV de março da Turquıa!

lındo! da vontade de comprar tudıssımo.

aquı sao 17 horas e 51 mınutos agora (sao seıs horas de fuso) e o que eu tenho para dızer eh que a turquıa exıste.

de verdade!

e que o povo daquı eh muıto cordıal. encontreı bastante gente que falasse ıngles e muıta gente dısposta a ajudar.

fora as construçoes bızantınas (ıncrıveıs!!!!), as mesquıtas e as pessoas de veus ao lado de algumas agachadas em dıreçao ao sol, ısso eh sao paulo um pouco - bastante - maıs bonıto. lembra mesmo!


quando eu tıver como postar fotos, eu posto!

amanha chego na chına e dou notıcıas!


para me despedır, a palavra que eu aprendı em turco (no aeroporto, com um turco que me olhou e dısse: "ronaldo... brılha muıto no curiıntıa!" eeee "adrıano?! tah me ouvıno?"):


amına koyayım koyym (dız-se a ma na ko ıem)- sendo o prımeıro a fechado, como se tıvesse tıl e o E da ultıma sılaba o tonıco.

quer dızer vaı se foder.



beıjos! (ısso eu aında nao aprendı...=( )

Um comentário:

  1. E nunca te esquece, que um homem precisa viajar, E uma mulher, mais ainda né?

    TE amo pequena.

    ResponderExcluir